domingo, 23 de agosto de 2009

Nazaré volta a encher e espera agora pelo "Furacão do Algarve"!




Definitivamente na moda, a praça do Sítio da Nazaré registou ontem à noite mais uma enchente (mais de três quartos da lotação preenchidos, apesar do "fresquinho" que se fazia sentir) para assistir à triunfal corrida do confronto de Dinastias, em que brilharam António Telles, João Telles Jr. e Salgueiro da Costa, frente a toiros de Conde Cabral (Herds.) e ainda os grupos de forcados de Santarém e de Coruche. Uma aposta ganha pela empresa "Aplaudir" de Bolota, este ano à frente da reconquistada praça da Nazaré, em parceria com Manuel Tavares da Silva.
Já no próximo sábado, 29 de Agosto, a carismática arena nazarena recebe a última corrida deste mês com a apresentação naquela praça do "Furacão do Algarve", Filipe Gonçalves, a cumprir triunfal temporada e depois de quinta-feira passada ter deixado o Campo Pequeno em alvoroço na noite em que Ana Batista lhe confirmou a alternativa (recebida em 2005 na Moita numa Corrida "Farpas".
O cartel do próximo sábado na Nazaré inclui ainda os cavaleiros José Manuel Duarte e Francisco Palha, os grupos de forcados das Caldas da Rainha e de Alter do Chão (que ontem cumpriram o seu 10º aniversário na sua praça, com êxito e casa cheia) e toiros da prestigiada ganadaria de Pinto Barreiros.
Foto M. Alvarenga

Sem comentários:

Enviar um comentário