domingo, 16 de agosto de 2009

O que aconteceu na Amareleja?


Segundo oficialmente se fez saber, a corrida anunciada para ontem na vila de Amareleja foi cancelada pelo médico contratado que apontou a falta de condições da enfermaria para que o espectáculo se pudesse realizar.

De facto, foi o próprio IGAC que este ano negou provimento à realização de espectáculos naquele tauródromo, por essa mesma falta de condições da enfermaria.

Em resultado da inspecção levaram-se a cabo as devidas obras de recuperação a fim de se poderem realizar espectáculos ainda nesta temporada.Será que o IGAC não voltou a inspeccionar a praça antes de autorizar o espectáculo?

Quantos bilhetes estariam já vendidos quando, mesmo à hora marcada para o início do espectáculo , o médico se deu conta do estado da enfermaria e respectivo equipamento médico?Fica no ar a dúvida e aguardam-se mais e melhores esclarecimentos.

Para quando ficará adiado este espectáculo? Aguarda-se então a apresentação do novilheiro Júlio Antunes, filho do Maestro José Júlio que também mataria saudades da sua maestria.

Tal como as actuações a cavalo de Manuel Telles Bastos e do praticante Marcelo Mendes; forcados Amadores de Safara e Amareleja (ganadarias de Dias Coutinho e Vila Galé).

Sem comentários:

Enviar um comentário