domingo, 23 de agosto de 2009

Ontem, por terras de "nuestros hermanos"...


Para todos os aficionados interessados deixamos, a seguir os resultados das corridas de ontem, Sábado, dia 22, por terras de "nuestros hermanos".

CORRIDAS DE TOIROS MONREAL DEL CAMPO (Teruel) Mais de 1/2 praça. Toiros de El Sierro.Rafael de Julia, duas orelhas e ovação. Andrés Revuelta, silêncio e ovação. Jesús de Alba, orelha e silêncio.

MARANCHÓN (Guadalajara)
Cerca de ¾ de praça. Toiros de Saboya. José Ignacio Ramos, silêncio em ambos. Sánchez Vara, orelha e orelha. David Mora, silêncio em ambos.

PEÑARANDA DE BRACAMONTE (Salamanca)
Praça cheia. Toiros de Miranda de Pericalvo, com jogo desigual. O sexto, foi premiado com uma volta à arena. Ordóñez, orelha em ambos. Juan Bautista, orelha e duas orelhas. Leandro, silêncio e duas orelhas.

SANLÚCAR DE BARRAMEDA (Cádiz)
Mais de ½ praça. Toiros de Núñez del Cuvillo, de boa apresentação e que deram bom jogo.

El Cordobés, quatro orelhas. El Fandi, duas orelhas e duas orelhas e rabo. Antonio José Blanco, duas orelhas e orelha.

SAN CLEMENTE (Cuenca)
Menos de ½ praça. Toiros de Conde de Murça e um de El CortijilloLuis Vilches, silêncio e silêncio. Javier Valverde, silêncio e silêncio. Iván Fandiño, silêncio e duas orelhas.

TARAZONA DE LA MANCHA (Albacete)
Toiros de Baltasar Ibán. Vicente Barrera, silêncio e orelha. Miguel Abellán, duas orelhas e duas orelhas. Miguel Tendero, duas orelhas e saudação. NOVILHADAS COM PICADORES CARCASSONNE (França)

Novilhos de Moreno de Silva. Valentín Mingo, ovação, saudação e volta à arena. Moreno Muñoz, ovação, orelha e silêncio após dois avisos. Juan Carlos Rey, sofreu uma grave colida no seu primeiro, tendo sido atendido na enfermaría e posteriormente encaminhado para o hospital por aoresentar uma ferida de 20 centímetros com duas trajectórias no seu músculo direito.

ESCALONA (Toledo)
Cerca de ½ praça. Novilhos de Ramón Flores. Paco Chaves, silêncio após aviso e silêncio. Juan Manuel Jiménez, duas orelhas e orelha. Esaú Fernández, duas orelhas e duas orelhas.

ESQUIVIAS (Toledo)
Mais de ½ praça. Cinco novilhos de Hnos. Collado Ruiz e um (o 2º) de Villamarta. Gómez del Pilar, orelha e orelha. Christian Escribano, orelha e duas orelhas e rabo. Raúl Rivera, orelha e duas orelhas.

MARCHAMALO (Guadalajara)
Cerca de ¾ de praça. Novilhos de Luis Algarra. Fernando Tendero, saudações e volta à arena. Daniel Palencia, orelha y silêncio. José Arévalo, orelha e duas orelhas.

SANTA CRUZ DEL RETAMAR (Toledo)
Praça cheia. Novilhos de Martín Peñato. Patrick Oliver, orelha e ovação. Sergio Blanco, volta à arena em ambos.

CORRIDAS DE REJONEIOARACENA (Huelva)¾ de praça.
Toiros de Benítez Cubero, mansos. Fermín Bohórquez, ovação em ambos. Hermoso de Mendoza, orelha e duas orelhas. Diego Ventura, duas orelhas e orelha.

FESTIVAIS CORTES DE LA FRONTERA (Cádiz)
Toiros de Jesús Janeiro e de Gavira. Pérez Mota, duas orelhas e duas orelhas e rabo. Caro Gil, silêncio e assobios. Rafael Tejada, orelha e orelha.
FERMOSELLE (Zamora)
Novilhos de Valrubio. Canales Rivera, duas orelhas e orelha. Víctor Janeiro, silêncio em ambos. Antonio Rosales, silêncio e silêncio.

REGUMIEL DE LA SIERRA(Burgos)
½ praça. Novilhos de María Luisa Paniagua. Morenito de Aranda, duas orelhas e rabo em ambos. José María Lázaro, duas orelhas e rabo em ambos.

VISO DE SAN JUAN (Toledo)
Praça quase cheia. Novilhos de Mariano de León. El Capea, duas orelhas e duas orelhas e rabo. Sebastián Palomo, orelha e orelha. Ángel Teruel, duas orelhas em ambos.

Sem comentários:

Enviar um comentário