terça-feira, 8 de setembro de 2009

Marcelo Mendes continua triunfando


O cavaleiro praticante Marcelo Mendes, conseguiu no passado fim-de-semana, dois bonitos êxitos, divididos por Portugal e Espanha.

No sábado, dia 5, recebeu o troféu para a melhor lide, na praça de toiros da Aldeia da Luz, onde chegou com força às bancadas, dando a cara e mostrando toda a sua vontade e valor. Actuou ao lado de Rui Salvador e Filipe Gonçalves, diante de toiros de São Marcos.

No domingo, dia 6, actuou em Cantalapiedra (Salamanca) e enfrentou na lide a sós, um toiro manso e perigoso, que esperava e depois procurava colher a montada. Esteve valente, deu a volta à situação e matou ao segundo rojão, cortando uma merecida orelha, com forte petição de segunda. O toiro que lidou a duo com o rejoneador Ruben Marín, foi muito perigoso, adiantando-se aos cavalos e os toureiros estiveram dignos e deram uma merecida volta à arena, da praça desmontável, que apresentou uma casa cheia. No toiro a sós, Ruben Marín cortou duas orelhas.

Marcelo Mendes actua esta quarta-feira (9 de Setembro), na importante feira de novilhada de Andorra (Teruel), diante de novilhos de Los Maños e ao lado dos novilheiros Alberto Lamelas e Carlos Durán.

Sem comentários:

Enviar um comentário