segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Portugueses além fronteira (Domingo)


Mais uma vez neste fim-de-semana, foram vários os portugueses que se deslocaram além fronteira para actuar em festejos taurinos. De seguida fique com os resultados de festejos onde actuaram portugueses:



- Domingo, 6 de Setembro - Praça de Touros de Sevilha - Novilhada com picadores - Novilhos de Cebada Gago para Manuel Larios (silencio e orelha), Raúl Sáez (silencio e volta) e João Augusto Moura (ovação e ovação).



- Domingo, 6 de Setembro - Praça de Touros de Camarma de Esteruelas (Madrid) - Corrida de rejoneo - Touros de Germán Gervás para Sérgio Dominguez (volta e duas orelhas) e Paulo Jorge Santos (silencio e orelha).



- Domingo, 6 de Setembro - Praça de Touros de Torrenueva (Ciudad Real) - Novilhada com picadores - Novilhos de Flores Albarrá para Moreno Muñoz (orelha e silencio), El Nico (silencio e duas orelhas) e Diego Santos (orelha e duas orelhas).



- Domingo, 6 de Setembro - Praça de Touros de Calasparra - Novilhada - novilhos de José Escolar para Julio Parejo (silencio e assobios), Daniel Nunes (assobios e assobios) e Esaús Fernández (ovação e volta).

Sem comentários:

Enviar um comentário