domingo, 6 de setembro de 2009

LIII Corrida Goyesca em Ronda com Lotação Esgotada


Na bonita cidade de Ronda, todos os anos os aficionados podem assistir a uma corrida de toiros tradicional, evocando os tempos de Goya, sendo esta denominada "Corrida Goyesca" integrada na Féria de Pedro Romero, que temporada após temporada reúne personalidades da mais variada índole.
Cayetano Rivera Ordóñez, pode finalmente estrear o traje de luces que o desenhador italiano Giorgio Armani, lhe confeccionou o ano passado para a Goyesca de Ronda, e que até agora só se conhecia o seu esboço.

Foi uma tarde cheia de emoções, tendo o seu irmão Francisco Rivera, a assistir numa barreira, com a sua filha Cayetana Rivera, a animar o seu tio, não exitando em saltar a arena para dar a volta com o tio. A Duquesa de Alba, esteve presente nesta corrida, tendo dito que Cayetano é um dos seus toureiros preferidos. Também estiveram presentes os desenhadores sevilhanos Victorio & Lucchino.
Na Real Mestranza de Caballería de Ronda, realizou-se ontem 5 de Setembro, a "LIII Corrida Goyesca", que contou com a presença dos Matadores:

José Maria Manzanares - escutou ovação no primeiro e cortou duas orelhas no segundo.

Miguel Ángel Perera - cortou uma orelha no primeiro, deu volta à arena no segundo, porque o Presidente se negou em conceder-lhe uma orelha e cortou duas orelhas no sétimo toiro que era o sobreiro e que ofereceu.

Cayetano Rivera - cortou uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo.
Os toiros pertenciam à Ganadaria de Luís Algarra, que tinham boa apresentação mas com pouca raça.

Sem comentários:

Enviar um comentário