segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

3 de Abril: rematado o cartel do festival de Serpa


Está definitivamente rematado o cartel do festival levado a cabo pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Serpa e que se realizará naquela localidade alentejana, em praça portátil, no sábado de Páscoa, 3 de Abril - informa-nos José Luis Pires, membro daquela associação e da organização do festejo, que se destina à aquisição de um Auto-Tanque de 20 mil litros.
Actuam os cavaleiros Rui Salvador, Rui Fernandes, Ana Batista e Manuel Telles Bastos, os matadores Vitor Mendes (na foto) e Juan Pedro Galán (espanhol) e pegam os grupos de forcados de Moura, Cascais, Cuba e Beja.
Lidam-se a cavalo novilhos-toiros de Ascensão Vaz e a pé de Varela Crujo.
Recorde-se que os primeiros nomes deste cartel de Páscoa em Serpa foram adiantados em primeiríssima mão pelo "Farpas Blogue" e também pelo semanário "Farpas", há um mês, tendo na altura o apoderado Inácio Ramos Júnior feito questão de salientar que a contratação de Rui Fernandes não estava ainda oficializada, apesar de vários contactos com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Serpa. Felizmente, houve acordo e Fernandes integra o cartel. Ainda bem.

Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário