quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Académicos de Elvas acompanham Marcos Tenório na digressão à Venezuela


A Tauromania apurou que o Grupo de Forcados Amadores Académicos de Elvas vai acompanhar o cavaleiro Marcos Tenório na digressão à Venezuela, mais precisamente a Merida, em Fevereiro.

Esta digressão a terras da América deve-se á realização da "XLI Feria Internacional del Sol", de11 de Fevereiro de 2010 até ao dia 16 do referido mês. As actuações dos intervenientes Lusos, Marcos Tenório e Forcados Académicos de Elvas, estão previsto para a corrida de dia 14 de Fevereiro, num cartel composto por Toiros da Ganadaria de Campo Pequeño, para os Rejoneadores Juan Rafael Restrepo, Jorge Hernández, Marcos Tenório, Rafa Rodríguez e Francisco Javier Rodríguez e o Grupo de Forcados Amadores Académicos de Elvas, capitaneados por Ivan Nabeiro.


Restantes cartéis da "XLI Feria Internacional del Sol 2010":

Quinta-Feira, 11 de Fevereiro: Toiros da Ganadaria de Los Aranjuez, para os Matadores Manolo Zapata, Rubén Dario e Maravilla.

Sexta-Feira, 13 de Fevereiro: Toiros da Ganadaria de La Ahumada, para os Matadores Antonio Barrera, David Fandila "El Fandi" e Leonardo Rivera.

Sábado, 13 de Fevereiro: Toiros da Ganadaria de San Sebastian de Las Palmas, para os Matadores César Venegas, José Maria Manzanares e Daniel Luque.

Domingo, 14 de Fevereiro: Toiros da Ganadaria de Campo Pequeño, para os Rejoneadores Juan Rafael Restrepo, Jorge Hernández, Marcos Tenório, Rafa Rodríguez e Francisco Javier Rodríguez. Forcados Amadores Académicos de Elvas.

Segunda-Feira, 15 de Fevereiro: Toiros da Ganadaria de Rancho Grande e El Prado, para os Matadores Javier Conde, David Fandila "El Fandi" e Eduardo Valenzuela.

Terça-Feira, 16 de Fevereiro: Toiros da Ganadaria de Ernesto Gutiérrez, para os Matadores Luis Francisco Esplá, Julián López "El Juli" e Rafael Orellana.

1 comentário:

  1. Muito boa sorte para o nosso cavaleiro, que tudo lhe corra bem.
    Também para os forcados de elvas.
    Isto só vem demonstrar aquilo que já sabia, que o Marcos é o melhor cavaleiro do Mundo.
    Muita sorte!!!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar