segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Barcelona: Matilla não consegue mano-a-mano Ponce-Tomás



















Enrique Ponce exige que a corrida seja televisonada. José Tomás não cede e mantém a decisão de não tourear corridas com a presença de câmaras televisivas. E esse "finca-pé" dos dois famosos matadores acabou por inviabilizar o mano-a-mano que a empresa Matilla queria montar em Barcelona.
Hoje, segundo o site "burladero.com", o empresário, apoderado e ganadeiro salmantino Toño Matilla (na foto) deu por terminada a tentativa de juntar os dois diestros na Monumental de Barcelona, como era sua intenção.
"Conseguimos muitas coisas nestes últimos anos em Barcelona, alguns dos maiores acontecimentos passaram-se aqui, mas bem sei que nem tudo pode ser como queremos. Gostava de os ter juntado, mas a possibilidade sai cortada pela raíz uma vez que um quer televisão e o outro não", assegurou o empresário em entrevista à estação radiofónica "Cadena Ser".
Apesar deste contratempo, a temporada de Barcelona começa a tomar forma. Além da presença do regressado Jelusín de Ubrique, Matilla contratou José Tomás para duas corridas, uma em Julho e outra em Setembro na Feira de la Mercé.
O empresário charro tem também fechadas as contratações de Enrique Ponce, "El Juli", Manzanares, Alejandro Talavante e Cayetano Ordoñes e mantém conversações com os apoderados de Miguel Ángel Perera e Sebastián Castella.
Na foto da direita. Ponce e Tomás em Alicante.

Fotos Faricl e Verónica Soriano

Sem comentários:

Enviar um comentário