terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Casquinha esta terça na Rádio Campanário


Está esta semana de volta o Programa “Tauromaquia” da Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa, programa conduzido por Hugo Calado, vai para o ar todas as terças-feiras das 21 às 22 horas na frequência de 90.6 FM ou então na internet em www.radiocampanario.com.

Na edição desta terça-feira, Hugo Calado irá realizar um programa especial, para além de toda a actualidade taurina e da já habitual rubrica "Bau do Aficionado", com Marco Gomes, Hugo Calado irá dar a oportunidade de os aficionados expressarem a sua opinião relativamente a este ano de 2009 e expressar também os desejos para 2010.

Mas no programa desta semana Hugo Calado vai estar ainda à conversa com o novilheiro Nuno Casquinha, que irá falar sobre este tempo de pausa na sua carreira, bem como da sua temporada 2010. Por isso se quiser colocar alguma pergunta a Nuno Casquinha, envie a sua pergunta para radio.campanario@sapo.pt

Mais uma edição a não perder em 90.6Fm ou então em www.radiocampanario.com, um programa que será antecedido por fados e flamencos das 20 às 21 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário