segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Guilherme "do Sobral" apodera José Luis Gonçalves


O aficionado Guilherme Carvalho, conhecido no meio tauromáquico por Guilherme "do Sobral", por ser do Sobral de Monte Agraço, é a partir de agora e no ano do adeus às arenas, o novo apoderado do matador de toiros José Luis Gonçalves - informou o próprio.
Grande aficionado sobretudo do toureio a cavalo, figura bastante popular no meio taurino, Guilherme Carvalho é conhecido pela sua enorme afición ao cavaleiro António Ribeiro Telles. É também um apaixonado por cavalos e uma presença assídua na Feira da Golegã.
Sucede a Paulo Pessoa de Carvalho, que no ano passado apoderou José Luis Gonçalves. O toureiro decidiu adiar para 2010 a sua despedida das arenas, depois de inicialmente a ter programado para a temporada passada.
José Luis Gonçalves inicia a sua última temporada actuando precisamente no dia 25 de Abril num festival taurino na praça de toiros de Sobral de Monte Agraço, conforme já anunciámos. No cartel estão já anunciados os nomes do Maestro Vitor Mendes e do jovem novilheiro Gonçalo Montoya, sabendo-se também que serão lidados a pé novilhos de Carlos Falé Filipe, faltando conhecer a composição equestre do festejo.
Sorte para a nova dupla!

Foto Emílio/Arquivo "Farpas"

Sem comentários:

Enviar um comentário