terça-feira, 5 de janeiro de 2010

IV Feira do Toiro - Para quando?


Decorreu entre 17 e 19 de Fevereiro de 2006 a terceira e última Feira do Toiro, em Santarém, nas instalações do CNEMA. A feira foi um sucesso absoluto tendo durante três dias sido visitada por milhares e milhares de aficionados, também já em 2003 como em 2004 este certame mereceu destaque pela parte de toda a aficion, inclusivé ter-lhe-á sido outorgado o prestigiado Troféu Cossio 2005 no sector Internacional, prémio atribuído pela “Real Federação Taurina de Espanha”.
Este troféu realça o prestígio do evento além-fronteiras, já que é um prémio atribuído pela mais importante entidade taurina do país vizinho e que reúne as Tertúlias e Clubes Taurinos de Espanha.

Como seria de esperar toda a gente pensava que em 2007 ou na pior das hipoteses em 2008 teriamos a Quarta Edição do Toiro, mas até hoje 2010, nunca mais ninguém ouviu falar de tal evento.
As anteriores edições tiveram como organizadores além do CNEMA os senhores Pedro Torres, Carlos Empis e Joaquim Grave.
Será que no meio de tanta gente ligada ao mundo da tauromaquina não à ninguém com vontade e condições para levar por diante este projecto que sempre foi de sucesso absoluto? Fica o repto.

Sem comentários:

Enviar um comentário