sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jesulin de Ubrique, regressa às Arenas esta Temporada


O Matador de Toiros Jesulín de Ubrique, está contratado para as Ferias de "La Magdalena" e "Falles" (Feiras da Madalena em Castellón e Falhas em Valência), as quais terão lugar nestas duas Cidades do Mediterrâneo durante o Mês de Março.

Depois de duas temporadas afastado das arenas, Jesulín irá reaparecer no próximo Dia 20 de Fevereiro no Palácio de Vista Alegre em Madrid.

Depois seguir-se-ão as Feiras de Castellón a 7 de Março e de Valência a 14 de Março, nas quais irá actuar ao lado do diestro Manuel Díaz "El Cordobés".

Na Corrida de Valência, actuará também o Matador Rivera Ordoñez, e será lidado um curro de Toiros da Ganadaria de La Palmosilla.

Podemos dizer que estes três Matadores, compõem o cartel do Palácio e Vista Alegre de Madrid, onde lidarão um curro de toiros da Ganadaria de Luis Algarra.

Podemos aqui recordar ou relembrar, que a última tarde em que Jesulín se vestiu de luces na Temporada de 2007, foi precisamente na Feira do Pilar em Zaragoza, aonde actuou com os diestros Manuel Jesús "El Cid" e César Jiménez, e foi lidado um curro da Ganadaria de Marqués de Domecq.

Sem comentários:

Enviar um comentário