sábado, 16 de janeiro de 2010

Rui Fernandes dá a alternativa a Rui Lopes/ Cartéis das Sanjoaninas 2010


Rui Fernandes dá a alternativa a Rui Lopes/ Cartéis das Sanjoaninas 2010

Domingo, Dia 20 de Junho (18h30) - Touros de Rego Botelho. Mano a Mano entre Luís Rouxinol e o matador Miguel Angel Perera. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Terça-Feira, Dia 22 de Junho (11h) - Tradicional Festival Taurino com entrada grátis para as crianças com cartel a designar.

Quinta-Feira, Dia 24 de Junho (18h30) - Alternativa do cavaleiro Rui Lopes. Touros de Casa Agricola José Albino Fernandes para os cavaleiros Rui Fernandes e Rui Lopes, o matador Ruben Pinar e os Forcados Amadores do Ramo Grande.

Sexta-Feira, Dia 25 de Junho (18h30) - Touros de Rego Botelho e da Casa Agricola José Albino Fernandes para os cavaleiros Tiago Pamplona, Tiago Carreiras e João Pamplona, o matador António Ferrera e os Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Sábado, Dia 26 de Junho (18h30) - Touros de Rego Botelho, Casa Agricola José Albino Fernandes e Herdeiros de Ezequiel Rodrigues para Luis Rouxinol, Rui Fernandes e Tiago Carreiras. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, Amadores de Turlock e Amadores do Ramo Grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário