quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Terrorificos Guardiolas para Santarém


Dia 21 de Março na Monumental Celestino Graça teremos a Inauguração Oficial da Temporada de 2010. Uma data esperada por todos na Corrida mais desejada e que será o ponto de encontro de todos os aficionados. Santarém é sinónimo de Juventude, de publico entusiasta e entendido.
Já anunciámos que teremos 3 jovens em acesa e acérrima competição: um triunfo na primeira corrida da Temporada, na Capital do Ribatejo, pode marcar todo o arranque destes jovens Cavaleiros.
Os toiros de Guardiola,a ganadaria espanhola de grandes pergaminhos e com presença nas principais praças do país vizinho,são uma garantia de êxito. A apresentação destes toiros está irrepreensivel e pesam mais de 600 quilos. Não sendo o peso o factor essencial, certo é que todos os aficionados gostam de ver toiros com impacto e sérios tanto para os Cavaleiros como para os Forcados. Daí que a Aplaudir tem apostado em curros que tenham óptima apresentação e que dêm garantias de mobilidade e o publico tem correspondido a este apelo.
Um Grupo de Forcados está já contratado: os Amadores de Santarém.
Brevemente anunciaremos o cartel completo e desde já informamos que os bilhetes se encontrarão à venda nos locais habituais a partir do incio de Fevereiro e com reservas através de bilhetesaplaudir@gmail.com ou 91 4094038 .
Contamos com a sua presença!
A Monumental Celestino Graça continua de pé e na vanguarda!
Santarém mantem o estatuto de Capital da Aficion!

Sem comentários:

Enviar um comentário