segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cartel da Ovibeja já rematado


A Praça de toiros José Varela Crujo em Beja encontra-se em obras de remodelação e pintura para receber o evento do ano o desejado mano a mano entre o Maestro António Ribeiro Telles e o jovem Diego Ventura. Um autêntico PortugalxEspanha! Quem ganhará?

A expectativa é enorme e os bilhetes estarão à venda a partir de amanha, segunda-feira, nos locais habituais em Beja e poderá fazer a sua reserva através do telefone 91 4094038 ou bilhetesaplaudir@gmail.com This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it .

Esta Sensacional Corrida de Toiros será de Homenagem aos Distintos Bejenses Luis e José Serrano (na foto) proprietários da Coudelaria Irmãos Serrano que tantos Cavalos a Tourear têm dado. Estes homens de honra que pautam a sua conduta e a maneira de estar na vida pela ajuda aos outros e na defesa dos interesses do Distrito de Beja serão Homenageados por diversas Entidades e Instituições que oportunamente divulgaremos.

O Cartel definitivo desta Corrida integrada na 27ª OVIBEJA (que decorre de 28 de Abril a 2 de Maio),é : António Ribeiro Telles e Diego Ventura num mano a mano do "Clássico" e o "Moderno" Frente a toiros da famosa Ganadaria de Herds de D. Filipe Bartolomé, de origem Santa Coloma, estarão em Praça em acesa competição os Forcados Amadores de Cascais e Beja.

Sem comentários:

Enviar um comentário