sexta-feira, 9 de abril de 2010



Miguel Alvarenga - Desfruto em Évora, com a Rita, das últimas horas de liberdade. Esta noite viajo para Lisboa, janto com os meus filhos e amanhã de manhã sigo viagem para o sétimo fim-de-semana de prisão no Linhó, que espero venha a ser tão divertido e animado como os anteriores, mais a mais agora que tenho por companheiro um famosíssimo cantor de Cabo Verde!
Assisti ontem aqui em Évora pela RTP à despedida do meu querido Amigo José Luis Gomes, com quem falei antes da corrida. Também o António Ribeiro Telles me desejou bom fim-de-semana "na escola". As mensagens de solidariedade continuam a chegar diariamente. Ontem mesmo, aqui em Évora, reencontrei o meu querido amigo de tantos anos do Colégio Valsassina, Alfredo Pequito (foto da direita), que há uns anos foi protagonista (lembram-se?) de um célebre e arrastado contencioso com a Bayer... Ficou indignado e revoltado com a minha história! É o país que temos...
Despeço-me já de todos. Aguentem-se, que eu lá me aguento. A moral continua em alta, graças a Deus e à imensa força que todos me continuam a dar. Boa sorte para todos os toureiros que actuam neste fim-de-semana, especialmente para a Joana Andrade, que tenha a maior sorte do mundo amanhã na sua alternativa.
Domingo à noitinha ou segunda de manhã estarei aqui de volta!

Fotos João Dinis e D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário