domingo, 3 de abril de 2011

Uma Nova Etapa, a Mesma Verdade

Hoje, é o primeiro dia de uma nova etapa do NATURALES - Correio da Tauromaquia. Somos oficialmente um Site Taurino!

Desde 2001, ano em que o NATURALES foi criado, que temos passado por vários formatos, sendo enquanto blogue, o de maior durabilidade e pelo qual mais nos demos a conhecer. Houve sempre quem tentasse desacreditar o NATURALES por este existir na forma de blogue, na vã glória de, ao inferiorizarem o NATURALES, conseguirem os próprios angariar qualidade nos respectivos meios onde se 'publicitam'. Mas para esses sempre houve uma resposta: não é o formato que importa, mas sim o conteúdo. E para quem faz parte do NATURALES, sempre estiveram à vista os frutos do nosso conteúdo: o reconhecimento e respeito quer de aficionados, quer dos agentes da Festa.

Mudamos o formato, o endereço, mas o conteúdo, a independência e a frontalidade com que andamos no meio taurino, isso mantém-se. Não existimos para servir A, B ou C. Existimos sim, para contar o que outros calam, para defender e promover a Festa Brava, mas acima de tudo, para o fazer com Verdade!

Hoje mudamos para site. Não porque nos deixámos ‘vender’ aos que criticavam o blogue, mas porque achámos que este ano tínhamos que melhorar ainda mais e porque este ano o NATURALES cumpre 10 anos de existência, mais concretamente a 25 de Julho. Decidimos portanto, que era necessária uma nova etapa para o NATURALES. De igual modo queremos que a data do nosso 10º aniversário seja assinalada condignamente. E se somos pela Festa, existe melhor comemoração que uma Corrida de Toiros? Assim, apraz-me informar que, para além de hoje em diante sermos um Site, estaremos este ano, por motivo do nosso aniversário, associados a uma Grandiosa Corrida, que se realizará na centenária (a cumprir 110 anos) Praça de Toiros Pallha Blanco, e sobre a qual contamos em breve poder dar mais pormenores.

Esperamos que desfrute do nosso novo ‘aspecto’, sendo certo, que apesar da nova imagem, manteremos sempre o mesmo trabalho com...Verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário