segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Alvarenga inventa cerveja "informativa"

O meu querido amigo Miguel Alvarenga anda muito atarefado e também preocupado...
A Solange e o Dinis andam a "transmitir" corridas toiro a toiro, o Flávio, do taurodromo, dá corridas em directo por telemóvel e o Hugo Calado anda com uma tablete a dar informações minuto a minuto.
Então, o estimado director do farpasblogue inventou o "caldeiro de cerveja minuto a minuto" para fazer face às tabletes e outras geringonças que andam por aí.
Eis a "cerveja de litro informativa" para deixar tudo à deriva e esmagar a concorrência!
Esta nova "arma" teve a sua estreia no passado Sábado, na Terrugem.
Perante isto, eu tenho que me colocar à tabela...Acho que vou inventar o "garrafão informativo", pois se continuo na jogada sem tabletes e caldeiros tou feito!

Sem comentários:

Enviar um comentário