terça-feira, 31 de março de 2009

MARCELO MENDES APRESENTA-SE NO CAMPO PEQUENO EM JUNHO E APRESENTA A SUA QUADRA DE LUSO-ÁRABES COM FERO DA COUDELARIA ALVARO SILVA


O cavaleiro praticante Marcelo Mendes fará o seu debute na principal praça de toiros do País, a Monumental de Lisboa, Praça de Toiros do Campo Pequeno, no próximo dia 18 de Junho, integrando um cartel de jovens artistas. Antes deste importante compromisso, o cavaleiro tem previstas algumas actuações no mês de Maio.

Quanto à quadra de Marcelo Mendes, tem a particularidade de ser composta quase exclusivamente por cavalos luso-árabes e árabes ruços em fase branca e um lazão de frente aberta, da Coudelaria de Álvaro Silva, grande aficionado e proprietário da empresa Sicasal e da Quinta da Chapuceira, solar da exploração coudélica.

De saída utiliza o “Quilas” e o “Lindo” e para os curtos dispõe do “Único” (o craque da casa), o “Útil” (lazão) e o “Sadam”. Em fase de preparação e com possível debute nas arenas em 2009 estão o “Xicó”. Também com debute marcado para 2009 está o “Rijo” um lusitano de pelagem preta.

Sem comentários:

Enviar um comentário