quarta-feira, 25 de março de 2009

Jornal Farpas - Edição de 26 de Março


O mundo secreto de Diego Ventura – uma reportagem exclusiva do semanário “Farpas”, em Puebla del Rio (Sevilha), com o toureiro da moda. E ainda uma grande entrevista com Ventura, que acaba de vez com as polémicas e conta, tim-tim por tim-tim, as razões verdadeiras por que estará um ano mais ausente da arena do Campo Pequeno.

Ainda no “Farpas” que amanhã chega às bancas, as primeiras grandes novidades da temporada 2009 no Campo Pequeno – o que Rui Bento contou numa entrevista a Maurício Vale publicada no “Correio da Manhã”. E o que Rui Bento não contou ainda, os cartéis que guardou a sete chaves e que o “Farpas” divulga amanhã. Fique a saber tudo em pormenor.

Conheça também na edição do “Farpas” de amanhã os cartéis das duas primeiras corridas da RTP – a 45ª Corrida TV em Coruche e a Corrida da RTP em Portalegre (4 de Julho).

Também na edição do “Farpas” de amanhã: fotos exclusivas da arte do cavaleiro Paulo Jorge Santos a tourear a pé; os porquês de Alvarenga ter encerrado o blogue do “Farpas”, que estava a ter um sucesso dos diabos; as fotos do triunfo de João Caetano em Valência; e as sempre polémicas ‘farpas’ de Miguel Alvarenga.

Uma edição a não perder! Mais uma que vai dar que falar!

Sem comentários:

Enviar um comentário