sexta-feira, 27 de março de 2009

Resumo Planicie Taurina 28/29 de Março


A Rádio Planície, que emite a partir de Moura, em 92,8 FM, é a mais recente estação a aderir a este nova iniciativa de Informação Taurina – PLANICIE TAURINA – assim todos os aficionados da região de Moura podem ouvir este programa aos sábados pelas 19 horas, com repetição às segundas-feiras também pelas 19 horas, e já a partir do próximo dia 29 de Março.

No programa desta semana (28/29 de Março) o grande destaque vai para a entrevista com José Luís Zambujeira (na foto ao centro), que nos irá dar a conhecer todos os seus projectos para 2009, assim como dos seus cavaleiros, Tito Semedo e Joana Andrade. Vamos ainda actualizar notícias nacionais e internacionais e realizar um passatempo onde iremos oferecer duas entradas para a corrida de toiros a realizar no próximo dia 4 de Abril em Cuba. A terminar conheça ainda o nosso roteiro tauromáquico na Agenda Taurina.

Planície Taurina é um programa da responsabilidade de Vítor Besugo e Nelson Lampreia, com a colaboração técnica de Luís Silva e Augusto Pinto, e gravado nos estúdios da Rádio Voz da Planície em Beja. Este é um programa a pensar em si, assim se no quiser contactar, enviar a sua opinião, sugestão, notícia ou outro acontecimento de cariz taurino pode faze-lo via e-mail para planicietaurina@gmail.com.

Horários de emissão:

· Rádio Voz da Planície: Sábados - 12h30 com repetição ás Segundas-feiras – 22h00

On-line em www.vozdaplanície.pt

· Rádio Antena Sul: Domingos-12h15 com repetição ás Quintas-feiras - 20h00.

On-line em www.antenasul.net

· Rádio Castrense: Domingos-12h30 com repetição ás Quartas-feiras - 22h00.

On-line em www.radiocastrense.net

· Rádio Planície: Sábados - 19h00 com repetição ás Segundas-feiras – 19h00

On-line em www.radioplanície.com


--
PLANICIE TAURINA
Vitor Besugo
Nelson Lampreia
Radio Voz da Planicie (104,5 Fm)
Radio Antena Sul (95,5 Fm)
Rádio Castrense (93,0 Fm)
Rádio Planicíe (92,8 F)

Sem comentários:

Enviar um comentário