terça-feira, 24 de março de 2009

Bolota pede desculpa e agradece


Em comunicado enviado ás redacções, o empresário João Pedro Bolota pede desculpa aos aficionados pelo facto das portas da praça de touros de Santarém, terem aberto muito em cima da hora do começo da corrida do passado dia 22. Bolota diz que tem "uma empresa contratada para esse efeito e só nos apercebemos desse facto com atraso motivando um atraso inadmissível em circunstâncias normais. Deveria ter sido previsto que, mesmo as portas estando abertas 1 horas antes, as pessoas estavam em redor da Praça nas Festas de S. José e que só entrariam mesmo à hora da corrida, sendo que se estivesse um portão mais que fosse aberto teria sido mais fácil."

O empresário gerente da Celestino Graça garante ainda que "as próximas Corridas na Capital do Ribatejo se realizarão às 17 horas para que todos possam chegar a tempo e que as bilheteiras da própria praça estarão em funcionamento pelo menos 4 duas antes da Corrida e os bilhetes à venda nos locais habituais com pelo menos 15 dias a um mês de antecedência tal como o fizemos para esta corrida."

Depois do pedido desculpas, Bolota agradece ao publico que continua a acreditar nos seus carteis e a frequentar as suas praça.

Sem comentários:

Enviar um comentário