sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nené & Bolota: nova "guerra" provoca "baixa" de Salgueiro na Nazaré


João Salgueiro "caíu" do cartel de 22 de Agosto na Nazaré, para o qual a empresa "Aplaudir" anunciava um confronto de gerações e dinastias entre os Ribeiro Telles (António e o sobrinho, João Júnior) e os Salgueiro (João e o filho, Salgueiro da Costa).
Em comunicado enviado esta semana aos jornalistas, João Pedro Bolota esclarece os motivos que levaram a retirar João Salgueiro deste cartel:
"Depois de contratado directamente com o seu apoderado (António Manuel Cardoso "Nené") e acordado o valor, eis que, já depois de ter comunicado à Imprensa e ter enviado os cartéis para a tipografia, sou confrontado com novos valores para a actuação do cavaleiro João Salgueiro. Como todos sabem, este ano é o ano da reconciliação do público com a Arena da Nazaré e fizemos um esforço para baixar os preços dos bilhetes. Nesse âmbito, pedimos aos toureiros que nos acompanhassem nessa cruzada de voltar a ter praças cheias na Nazaré e desde já agradecemos a todos os que têm colaborado e acreditam neste projecto da 'Aplaudir' em parceria com Manuel Tavares da Silva".
E acrescenta:
"Como todo o respeito pelo cavaleiro João Salgueiro, a verdade é que não posso ultrapassar os valores acordados inicialmente, não só porque a folha de praça não o comporta, assim como seria uma falta de respeito para com os outros cavaleiros que aceitarem participar nesta iniciativa".
Foto Emílio/Arquivo "Farpas"

Sem comentários:

Enviar um comentário