segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Portugueses além fronteiras


Estamos em pleno mês forte da tauromaquia, e para além das várias corridas que se realizam em Portugal, muitos são os artistas portugueses que se deslocam além fronteiras para participar em festejos taurinos. São esses mesmo resultados que de seguida -lhe apresentamos:
Quinta-feira 6 de Agosto - Peraleda de Zaucejo - Novilhada - Novilhos de Dehesa El Moral para Curro Damián (silencio), José F. nuñez (silencio) e André Rocha (duas orelhas e rabo).
Sábado, 8 de Agosto - Villanueva (Córdoba)- Corrida de rejoneo - touros de El Captricho para Martin Burgos (orelha e orelha), João Moura Jr (ovação e duas orelhas) e Leonardo Hernandez (orelha e orelha).
Sábado, 8 de Agosto - La Adrada (Ávila) - Corrida de rejoneo - Touros de El Madroñal para Javier Cano (silencio e ovação), Mariano Rojo (ovação e duas orelhas e rabo) e Manuel Caetano (orelha e duas orelhas e rabo).
Domingo, 9 de Agosto - Castilléjar (Granada) - Corrida de rejoneo - Touros de Mariano Sanz para Marcelo Mendes ( duas orelhas e rabo e duas orelhas), Alda Maria (quatro orelhas ) e Pedro Javier Ciordia (orelha e orelha).
Domingo, 9 de Agosto - Lanzahita (Ávila) - Novilhada - Novilhos de Eugénio Frias para Manuel Fernández (duas orelhas e volta), Sérgio Blasco (duas orelhas e orelha) e Daniel Nunes (duas orelhas e volta).
Domingo, 9 de Agosto - Illumbe (San Sebastian) - Corrida de rejoneo - Touros de Ángel Sánchez e Sánchez para Pablo Hermoso de Mendoza ( duas orelhas e orelha), Diego Ventura (orelha e duas orelhas) e João Telles Jr, que tomava a alternaiva (?)(volta e ovação).

Sem comentários:

Enviar um comentário