segunda-feira, 2 de maio de 2011

"Farpas" anunciou em 24 de Fevereiro: Mouras separam-se de Alonso

O "Farpas" anunciou o "divórcio" em 24 de Fevereiro
Julian Alonso ontem em Sevilha
com Ventura, no momento
em que se suspendia
a corrida de rejoneio

João Moura Jr. toureia esta 5ª feira em Lisboa com Pablo Hermoso e António Telles



João Moura Júnior rompeu ontem à noite a sua relação profissional com o apoderado espanhol Julian Alonso - que em Espanha era igualmente apoderado de seu pai, o Maestro João Moura.
A decisão foi comunicada por Moura Jr. a Alonso por telefone, ao início da noite, quando o apoderado regressava de Sevilha, onde ficara suspensa a corrida de rejoneio. Julian Alonso é também, há alguns anos, representante de Diego Ventura, como membro da poderosa Casa Matilla, grupo empresarial que apodera o rejoneador de Puebla del Rio.
O relacionamento dos Mouras com Julian Alonso durava há duas temporadas e foi assumido em Santarém, após a corrida da Feira do Ribatejo, depois de os toureiros se terem separado nesse mesmo dia de Júlio Fontecha.
O "divórcio" dos Mouras com Alonso, ontem à noite oficializado, foi anunciado em 24 de Fevereiro último pelo jornal "Farpas", que dava como muito provável uma futura ligação dos toureiros ao empresário e também seu ex-apoderado José Cutiño. O jornal foi uma vez mais confirmado - e uma vez mais, também, adiantou a notícia com três meses de antecedência. Resta agora saber se a hipótese Cutiño também se vai confirmar.
Acredite quando ler no "Farpas"!

Sem comentários:

Enviar um comentário