sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aula prática no Cabo anulada

A aula prática que estava marcada para esta tarde no Cabo da Leziria, com alunos de várias escolas de Espanha e de Vila Franca de Xira, com novilhas da mítica ganadaria de Palha foi anulada devido ao mau tempo que se faz sentir na região desde o fim da tarde de ontem.
Para matar a aficcion poderá dirigir-se ao Clube Taurino Vilafranquense pelas 19 horas onde terá lugar um colóquio subordinado ao tema "As Escolas Taurinas no Século XXI", com a participação de Fernando Masedo (presidente da Federação Internacional de Escolas Taurinas), Vitor Mendes (professor da Escola "José Falcão"), Manolo Carrion (director da Escola de Valência, Cristian Lesur (Escola de Nimes) e Eduardo Ordoñez (presidente da Associação Andaluza de Escolas Taurinas).
Decidiu o Clube Taurino Vilafranquense atribuir à Federação Internacional de Escolas Taurinas o "Prémio José Falcão" pelo trabalho desenvolvido em prol das Escolas Taurinas e da Cultura Tauromáquica. O prémio será entregue ao presidente da Federação no decorrer do colóquio.

Sem comentários:

Enviar um comentário