domingo, 27 de fevereiro de 2011

Segundo dia do IV Encontro Internacional de Escolas Taurinas

Realizou-se hoje em Arruda dos Vinhos o segundo dia de tentas inserido no IV Encontro Internacional de Escolas Taurinas, organizado em conjunto pela empresa do Campo Pequeno e pela Tertúlia o Piriquita.
Pela manhã foram tentadas novilhas da ganadaria de Pinto Barreiros e pela tarde da ganadaria de S. Torcato, ambas pertencentes ao senhor ganadero Joaquim Alves.

Da Escola de Madrid veio Álvaro Montalvo Galán, David Ginzalez Jimenez, Cesar Trosel Manrique e Borja Pereira, ao passo que, pela Fundación “El Juli” actuou Mário Palácios, António Loemlín e Dego de Llanos.

A Escola de Badajoz fez-serepresentar pelos portugueses Miguel Gonçalves e Joaquim Ribeiro “Cuqui”, os espanhóis Tomás Ângulo Perez, Carlos Retamal, Juan Luís Ambel Barranco e Miguel Ángel Silva.
De Aguascalientes (México), veio Nicolás Gutierrez e Alexis Garay e da escola de Lima Andrés Roca Rey.

O programa de amanhã está delineado da seguinte forma:

Às 12H00 com uma Aula Prática de Toureiro de Salão, a que se seguirá, pelas 12H30 a apresentação da futura “Academia de Toureio do Campo Pequeno”.

Pelas 13H30 terá lugar um almoço aberto ao público, com inscrições através do telefone 21 799 84 56, sendo o limite paras as inscrições as 18 horas de sexta-feira, dia 25.

Às 15H30 serão entregues, em cerimónia a realizar na arena da praça de toiros, os “Galardões Campo Pequeno 2010”, seguindo-se uma Aula Prática de Toureio com a intervenção dos alunos que mais se destacaram nas tentas de sexta e sábado, os quais lidarão seis novilhos de São Torcato.


Sem comentários:

Enviar um comentário