quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Casa Chopera lança campanha de venda de abonos que podia ser copiada pelas empresas portuguesas

A empresa Martínez Flamarique (Casa Chopera), apresentou uma inovadora campanha para a Praça de Cordoba.

A Campanha "Q - Qualidade Taurina" assenta numa forte promoão audiovisual e passa por facilitar o acesso de todo o tipo de publico à Praça dos Califas, com o impulso de preços mais populares, assim como uma inovadora forma de se poder comprar o Abono.

Através de um acordo com a Caja Rural de Córdoba a Casa Chopera irá vender os abonos da Feira nas 150 agências desta Instituição bancária que financiará esta compra sem juros. Assim os aficionados poderão pagar o abono em prestações e a empresa poderá ter mais abonados e receber o valor mais cedo pagando ela o juro que certamente a Caja Rural lhe cobrará.

Olhando a realidade nacional parece perfeitamente possível que uma campanha deste género seja copiada ou adaptada para Praças Portuguesas.

Por exemplo podiam fazer-se abonos anuais em Praças que dão várias corridas por ano (Campo Pequeno, que já o tem, Évora, Vila Franca, Moita, Santarém, Alcochete, etc.) e esse abono poderia ser financiado por uma entidade bancária pagando os aficionados o valor do abono em prestações. Isto permitiria que mais aficionados se fizessem abonados, garantia à empresa a presença destes aficionados e estes usufruiriam do desconto de abonado. Uma solução excelente para todas as partes.

Sem comentários:

Enviar um comentário