sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Praça de Sousel entregue à Tertúlia local


Depois de na passada semana terem sido abertas as propostas para adjudicação da Praça de Touros de Sousel, a Junta de Freguesia de Sousel já decidiu o vencedor do concurso público.


Trata-se da Tertúlia Tauromáquica Nossa Senhora do Carmo de Sousel, que no próximo dia 25 de Abril irá levar a efeito a tradicional corrida de segunda-feira de Páscoa.

A Junta de Freguesia de Sousel, escolheu assim esta Tertúlia, depois de ter analisado as duas propostas apresentadas, a da referida Tertúlia e uma proposta do Grupo de Forcados Amadores de Sousel.

Em declarações ao Toureio.com o Presidente da Tertúlia Tauromáquica Nossa Senhora do Carmo, João Ganhão, mostrou-se satisfeito pela decisão, esta que “mostra a confiança depositada na Tertúlia e a sua seriedade.” João Ganhão afirmou ainda estar desagradado “com os boicotes que a Tertúlia tem sido alvo, sendo que esta decisão ainda nos vem dar mais força.”

Ganhão adiantou-nos ainda que está já agendado para o mês de Outubro o 2º Torneio de Cernelhas, depois de ter resultado num enorme sucesso em 2010.


Sem comentários:

Enviar um comentário