sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lupi desentende-se com a empresa de Lisboa e não vem à corrida das dinastias (2 de Junho)



Exclusivo "Farpas" - Desentendimentos com a empresa do Campo Pequeno motivaram, segundo apurámos, a saída do cavaleiro Manuel Lupi (foto da esquerda) do cartel da próxima corrida nocturna na capital, a 2 de Junho, a Corrida "TV Guia", com um cartel de seis jovens cavaleiros de dinastia, para a qual o cavaleiro da Barroca D'Alva estava anunciado há algum tempo, figurando no elenco divulgado nos programas de abono da temporada.
Em seu lugar, entra o cavaleiro Marcos Tenório Bastinhas (foto da direita), cuja presença nesta corrida não estava prevista, visto ter já integrado o cartel de abertura da temporada com Fernandes e Ventura.
O cartel da corrida de 2 de Junho, quarta nocturna da temporada lisboeta, que esta noite já será anunciada no Campo Pequeno com esta alteração, fica assim formado pelos cavaleiros Brito Paes, Moura Caetano, Manuel Telles Bastos, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto e o praticante Salgueiro da Costa.
Os toiros pertencem à ganadaria de Pinto Barreiros e nas pegas vamos ter os grupos de forcados de Vila Franca de Xira e do Aposento da Moita.

Fotos D.R. e João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário