quinta-feira, 23 de julho de 2009

Carteis de Alcochete apresentados


Já estão fechados os cartéis para os espectáculos que integram esta temporada as Festas do Barrete Verde e das Salinas que irá decorrer em Alcochete entre os dias 7 e 13 de Agosto.
Assim teremos:
Dia 7 às 22h - Espectáculo Taurino Dedicado à Juventude -- Novilhos de António dos Reis e Isidro Ricardo para João Maria Branco, Manuel Vacas de Carvalho, Sofia Almeida e Verónica Cabaço. Pegam os Amadores de Alcochete.
Dia 9 às 18h – I Grande Corrida Jornal de Alcochete -- Toiros de Infante da Câmara, José Lupi, Fernandes de Castro, Murteira Grave, Conde de Murça e Engº Jorge de Carvalho para Luís Rouxinol, Leonardo Hernandez e Francisco Palha. Pegam os Amadores de Alcochete.
Dia 11 às 22h – XXVII Concurso de Ganadarias Associadas -- Toiros de Fernandes de Castro para Rui Fernandes, Vitor Ribeiro e João Telles Jr. Pegam os Amadores do Barrete Verde de Alcochete e de Coruche.
Dia 13 às 22h – VII Grande Corrida Casa das Enguias -- Toiros de Rio Frio e José Lupi para João Moura, João Salgueiro e Manuel Lupi. Pegam os Amadores do Barrete Verde de Alcochete e do Aposento da Moita.

Sem comentários:

Enviar um comentário