quarta-feira, 29 de julho de 2009

Duarte Pinto envia mensagem à aficion


Duarte Pinto enviou uma mensagem de gratidão à aficion, e a todos aqueles que o ajudaram e acreditaram nele para realizar o doutoramento, na Monumental do Campo Pequeno.
"A noite do dia 23 de Julho foi para mim uma noite histórica e de êxito a todos os niveis. Agradeço a todosmos que se deslocaram ao Campo Pequeno para me apoiar e foi bonito ver a Catedral do Toureio a Cavalo completamente cheia. Agradeço a presença de Luis Miguel da Veiga, de Frederico Cunha e de José João Zoio como Testemunhas de Honra e dos Cavaleiros actuantes que muito dignificaram e honraram a minha Cerimónia de Alternativa.À empresa do Campo Pequeno que acreditou desde a primeira hora neste projecto, que como todos constataram ,saiu vitorioso. Aos criticos e a toda a Comunicação Social pela divulgação e pelo apoio carinhoso com que se empenharam a apoiar esta Corrida que foi histórica e deixou um ambiente inexcedivel na primeira praça de Portugal. Ao meu Pai por me ter proporcionado ser o que sou. Ao publico que me vai ver e que espero continuar a merecer o seu apoio, trabalhando para alcançar o sucesso merecido.

O meu muito obrigado a todos"Duarte Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário