quinta-feira, 23 de julho de 2009

Duarte Pinto envia mensagem à aficion


Duarte Pinto enviou uma mensagem de gratidão à aficion, e a todos aqueles que o ajudaram e acreditaram nele para realizar o caminho do doutoramento, na Monumental do Campo Pequeno.
"Quase a 24 horas da Cerimónia da minha Alternativa quero começar por agradecer a todos o apoio e incentivo que me têm dado nomeadamente a toda a Comunicação Social. O meu muito obrigado e em especial aos sites de Tauromaquia que divulgam a Festa de uma forma abnegada e que contribuem muito para que as Praças estejam cheias.Amanhã é um dia decisivo na subida de mais um degrau da minha carreira. Ser Profissional do Toureio traz-me mais responsabilidade para com os aficionados e garanto-lhes que podem sempre contar com a minha entrega e dedicação, sendo que sempre farei os impossiveis para estar cada vez melhor.Pisar, amanhã, a Arena da Catedral do Toureio a Cavalo e partilha-la com as Figuras que Testemunharão o acto e com todos os que actuarão, é para mim uma grande honra e também desde já agradeço a todos os que se dispuseram a estar comigo nesta noite de Festa. Ao meu Pai, meu idolo, meu professor, quero dedicar tudo o que até aqui fui, e tudo aquilo que venha a ser: para mim será sempre a minha maior referência no Toureio e na vida. Será com toda a certeza uma noite de emoções e sentimentos e conto com todos para que a noite seja histórica e que o publico saia plenamente satisfeito e que todos estejam acima das expectativas! Que Deus reparta a sorte entre todos!Cumprimentos do amigo reconhecidoDuarte Pinto"

Sem comentários:

Enviar um comentário