terça-feira, 28 de julho de 2009

Já esta sexta alternativa de Francisco Palha



Será já esta sexta-feira à noite que a praça de touros Amadeu Augusto dos Santos no Montijo receberá uma corrida de Gala à Antiga Portuguesa e onde o cavaleiro Francisco Palha (na foto) irá tomar a alternativa.
Francisco írá ter como padrinho António Ribeiro Telles e como testemunha Diego Ventura, numa noite em que irão lidar touros de Passanha, estando as pegas a cargo dos Amadores de Santarém e Alcochete.
A empresa Aplaudir, através de um comunicado enviado à imprensa, vem alertar para a existencia de "muitos bilhetes para a corrida".
A empresa de João Pedro Bolota, avisa ainda que na "sexta-feira dia 31 as bilheteiras da Praça abrirão às 9 horas da manhã onde poderão adquirir as suas entradas para esta grandiosa noite que começa pelas 21 horas com um Desfile e Cortejo da Praça da Republica até à Praçade Toiro".
Os bilhetes podem ser reservados atravésdo telefone 914094038 ou bilhetesaplaudir@gmail.com e levantá-los até duas horas antes da Corrida ou ainda combinar através do telefone a forma da adquirir os bilhetes noutros locais.

Sem comentários:

Enviar um comentário