quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Jornal Farpas - edição de 23 de Julho


Todas as novidades sobre a Feira de Setembro na Moita – os toureiros contratados e os cinco cartéis, de terça-feira a sábado. Tudo na edição do “Farpas” que amanhã chega às bancas.
Ainda no “Farpas” desta semana, Agostinho Silva, o cavaleiro de 56 anos que no próximo sábado toma a alternativa em Vila Franca, confessa-se em entrevista exclusiva.
Também a alternativa de Duarte Pinto (quinta-feira no Campo Pequeno) em foco no “Farpas” desta semana, pela pena de Miguel Alvarenga e João Cortesão.
A impressionante sequência do “vôo” de um forcado do Barrete Verde de Alcochete na Corrida dos Pneus no Montijo; o momento da verdade para a cavaleira Isabel Ramos; e uma esclarecedora carta do empresário Fernando dos Santos em resposta ao artigo publicado no “Farpas” há uma semana sobre o “novo” Filipe Gonçalves – são ainda temas em destaque na edição desta semana… a que não faltam as controversas ‘farpas’ de M. Alvarenga, o Editorial de Solange Pinto, o “Aficions” de Hugo Teixeira (a banhos no Algarve) e ainda um polémico artigo de Cortesão sobre a controvérsia das “Portas Grandes”.
Uma edição que amanhã vai dar que falar!

Sem comentários:

Enviar um comentário