quarta-feira, 29 de julho de 2009

Os carteis de Arruda dos Vinhos


O empresário Vasco Durão deu hoje a conhcer, através do programa de Tauromaquia da Rádio Campanário, os carteis para os espctáculos taurinos a realizar no mês de Agosto na Praça de Touros de Arruda dos Vinhos.
Assim, no dia 13 de Agosto, pelas 22 horas, decorrerá uma novilhada de promoção onde actuarão os cavaleiros Verónica Cabaço, Manuel Vacas de Carvalho e ainda João Maria Branco. Actuam também os novilheiros Chamaco (Escola de Sevilha), Paco Velasquez (Escola de Espartinas) e ainda um aluno da Escola "El Juli" e outro da Escola de Nimes. As pegas estarão a cargo do Real Grupo de Moura. Lidar-se-ão reses de Lopes da Costa para o toureio a cavalo e Coimbra Barbosa para o toureio a pé.
Já no dia 16 de Agosto, decorrerá uma corrida de Gala à Antiga Portuguesa, onde actuarão os cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Telles Bastos e João Telles Jr, bem como os Forcados Amadores de Vila Franca de Xira. Nesta corrida lidar-se-á um curro de Jorge de Carvalho a comemorar os 40 anos da ganadaria.
Por fim, no dia 17 de Agosto, decorrerá o 11º Concurso de Ganadarias, em que se lidarão touros de Pinto Barreiros, Ruy Gonçalves, Jorge de Carvalho, São Torcato, Nuno Casquinha e Ascesão Vaz pelos cavaleiros Luis Rouxinol, Vitor Ribeiro e Ana Batista. Para as pegas estarão os Amadores de Santarém e Montemor.
É uma feira Taurina, levada a efeito pela Tertulia Tauromáquica "O Piriquita" em conjunto com o empresário Vasco Durão.

Sem comentários:

Enviar um comentário