quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Festival da Rádio Campanário já tem cartel definido


Tal como já informamos a Praça de Touros de Vila Viçosa receberá no próximo dia 19 de Março (Dia do Pai) o II Festival Taurino da Rádio Campanário.


Este será um espectáculo com a dignidade que a Tauromaquia merece, sempre a pensar no público e em todos os aficionados da festa brava.

Deste modo, a Rádio Campanário tem o prazer de anunciar que no próximo dia 19 de Março, pelas 15 horas, estarão em praça os cavaleiros João Moura, António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Sónia Matias, Tiago Carreiras e ainda o amador Miguel Moura.

Nesta tarde as pegas estarão a cargo dos Forcados Amadores de Montemor e Monforte, capitaneados respectivamente por José Maria Cortes e Ricardo Carrilho.

No que diz respeito aos novilhos/touros a lidar neste festival, pertencerão ás ganadarias de Murteira Grave, João Moura, Francisco Romão Tenório, Santiago, Falé Filipe e outra ainda por designar.

De salientar, que este festival será antecedido por um momento único e que muito dirá à aficion. Assim, no inicio do espectáculo decorrerá uma cerimónia de bênção da comunidade taurina com a presença da imagem peregrina da Padroeira de Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário