quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Propostas para Coruche são abertas amanhã

As propostas para o Concurso à Praça de Toiros de Coruche são entregues até às 18h00 de amanhã, dia 11.

Ás 18h30 serão abertas as propostas e divulgados os pontos mais importantes de cada uma mas a decisão dos proprietários (Santa Casa, Irmandade de Nossa Senhora do Castelo e Lar de São José) só será anunciada alguns dias depois em data que será revelada aquando da abertura das propostas.

Fonte da Santa Casa (que é a entidade proprietária interlocutora neste triénio) referiu à Tauromania que o valor das propostas será um ponto importante mas que a qualidade dos projectos apresentados também terá um peso determinante pois "as pessoas que fizeram a Praça de Toiros e a deram às entidades proprietárias não só quiseram dar a estas uma fonte de rendimento mas também quiseram fazer uma Praça de Toiros, para que aí se dessem boas corridas de toiros".

A Praça de Coruche será entregue por 3 anos + 1 + 1. Ou seja, passados os três anos os proprietários e o adjudicatário podem optar por continuar ligados mais um ano e ainda mais um ano, podendo assim a ligação durar 5 anos. Só então será obrigatório existir novo Concurso.

Todas as empresas de maior importância no panorama taurino português solicitaram o Caderno de Encargos pelo que se prevê um Concurso concorrido.

O Caderno de Encargos obriga à realização de 3 espectáculos sendo dois deles obrigatoriamente a 17 de Agosto e na Feira de São Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário