quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Corrida das Mulheres na Nazaré


Será a unica Corrida da Temporada 2009 em que as Cavaleiras actuarão em solitário e em que se espera uma acesa disputa e competição.Está provado que as Mulheres são capazes de Tourear tão bem e melhor que os Homens e por isso esta noite será de Homenagem às Mulheres que dia a dia lutam por cada vez mais se afirmarem numa sociedade que outrora foi machista e ainda hoje guarda resquicios desses tempos passados.

Será uma noite em que estarão presentes muitas mulheres nas bancadas e em que já estão confirmadas a presença de várias mulheres bem conhecidas da nossa sociedade.

Manteremos a surpresa...

Brevemente anunciaremos outra surpresa a ser realizada nessa noite e que será motivo de orgulho de todos.Sónia Matias, Ana Batista e Joana Andrade estarão na arena com a Raça, a Graciosidade, a Arte e a Emoção que farão desta noite mais uma das inesqueciveis e fabulosas noites de da Praça do Sitio da Nazaré.

Pegam em Concurso os Forcados Amadores da tertulia Tauromáquica do Montijo, S. Manços e Azambuja frente a toiros da prestigiada Ganadaria de Cunhal Patricio.

Os bilhetes mantêm-se desde 10,00 euros e voltamos a frisar que são mais de 1000 bilhetes a esse preço. Está agora em voga anunciar preços baratos mas com a Aplaudir estarão afixados nas bilheteiras o numero de bilhetes emitidos tal como já fizemos em Santarém e no Montijo para que todos possam constatar que não se trata de "jogadas publicitárias".

Esperamos por todos dia 15 de Agosto na Nazaré.

Depois de um dia de trabalho, de férias ou de praia venha à Praça do Sitio da Nazaré e divirta-se com a nossa Arte mais portuguesa. E a Festa continuará noite dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário