quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Maiorais e Toureiros vão reunir em Coria (Cáceres)


A cidade espanhola de Coria no Valle del Alagón (Cáceres) vai acolher o IV Encontro Internacional de Maiorais e Toureiros.

No passado Sábado, dia 15 de Agosto, reuniram-se na Câmara Municipal da cidade o Director da Associação Nacional de Maiorais, o Dr. José Luís Castro, o Presidente da Câmara, o Dr. Juan Valle e Juan Pedro Moreno, responsável pelo Museu Cárcel Real de Coria e responsável pela equipa de basquetebol de Coria.

O director da Associação Nacional de Maiorais apresentou ao Presidente da Câmara da cidade o interesse em realizar este ano o IV Encontro Internacional de Maiorais e Toureiros nesta bonita cidade, tendo tido a aval por parte do último, na medida em que este será um evento que transformará Coria na "cidade internacional da tauromaquia" durante dois dias.Assim, este encontro decorrerá em Coria, durante a última semana de Outubro ou durante a primeira quinzena de Novembro.Ainda, segundo os responsáveis pelo evento, a sua programação definitiva e detalhada será divulgada durante o mês de Setembro.

Atempadamente, e para todos os aficionados interessados, o Taurodromo.com dará conta do programa final.

Sem comentários:

Enviar um comentário