segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Praça de Touros de Cuba


Tal como aqui já haviamos noticiado a localidade alentejana de Cuba, irá ter a partir de Setembro ter uma praça de touros nova, que apesar de ser desmontável, irá funcionar como fixa e será inaugurada em breve.
Depois será palco de uma corrida de touros a realizar durante a feira anual, em que actuarão os cavaleiros Luis Rouxinol, Marco José e Vitor Ribeiro, bem como os Forcados Amadores de Évora e Cuba, perante touros de Veiga Teixeira.
Cuba ficará assim com uma infrastrutura que permite a realização de vários espectáculo, numa terra em que existe também um Grupo de Forcados, estes que também têm uma agenda preenchida, indo no proximo dia 7 a Figueira de Cavaleiros, dia 8 a Monte Gordo, já no dia 9 pegarão em Beja. Já no dia 14 de Agosto, actuarão em Aldeia dos Fernandes (Almodôvar), dia 16 na Praia da Vieira de Leiria, dia 22 em Melides, a 24 pegarão no Crato e a 28 em Corroios.
Mas o mês de Agosto ficará marcado, para o grupo capitaneado por José Horta, pela sua estreia no dia 20 na Praça de Touros do Campo Pequeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário